A hérnia de disco é uma doença que mais provoca dores nas costas e alterações de sensibilidade para coxa, perna e pé.
O disco é composto de duas partes principais: uma delas é a parte central, chamada núcleo pulposo ou líquido viscoso. O núcleo funciona como um amortecedor para proteger das pressões e torções exercidas por nós no dia a dia. A segunda parte é composta de um tecido cartilaginoso chamado anel fibroso.
Esse anel fibroso, quando fissura ou está desgastado, permite que o líquido gelatinoso que está mantido no seu centro realize uma expansão ou abaulamento da sua estrutura e também pode se extravasar, e aí é onde acontece a hérnia de disco.
Com a eletroestimulação você realiza exercícios de alta intensidade, mas sem sofrer com o impacto que treinos de peso tradicionais propiciam. Inclusive, os treinos com eletroestimulação são uma ótima escolha para quem sofre com hérnia de disco, pois não podem praticar exercícios com muito peso e impactos.
Milhares de pessoas tiveram suas vidas impactadas positivamente com resultados eficazes
Ex-BBB Priscila
Seja você a próxima pessoa a ter esses resultados!
Treinos sem pesos e sem impactos
Alivia as Dores
Conhecida como a academia do futuro, a primeira unidade Ampère foi inaugurada em Campo Grande, MS, com o propósito de aprimorar a qualidade de vida e o bem-estar por meio de tecnologia e inovação.
A Academia Ampère é destinada a pessoas que não apreciam ambientes tradicionais de academia, sendo ideal para indivíduos com pouco tempo, mas que desejam manter um estilo de vida saudável ou adotar um novo modo de vida.
OFERECER UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA ATRAVÉS DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO.
REFERÊNCIA EM TRANSFORMAR A SAÚDE DAS PESSOAS ATRAVÉS DA ELETROESTIMULAÇÃO.
Qualidade e excelência, inovação, responsabilidade com a saúde e bem-estar do próximo, ética e respeito com todos colaboradores e clientes.
Com impulsos elétricos de baixa frequência que ativam os músculos, o treino de eletroestimulação é como um treino funcional que dura em torno de 20 minutos, acompanhado sempre de um personal treiner ou fisioterapeuta, que fazem o atendimento personalizado e sempre focado nos objetivos dos clientes, é notório resultados logo nas primeiras semanas. Para a prática, usa-se um colete especial, acessório que tem os eletrodos (placas) que são necessários para o estímulo.
Não existe uma idade máxima que não é permitido o treino com eletroestimulação, é recomendável uma avaliação médica em pessoas menores de 16 anos que desejam fazer o treino de eletroestimulação.
A eletroterapia não é indicada para usuários de marca-passo e implantes metálicos, cardiopatas descompensados, gestantes, e pessoas com alterações na coagulação sanguínea, como hemofílicos ou pacientes que usam anticoagulantes. Também não é recomendável a pessoas com epilepsia, tumores, metástases e tromboses.
A eletroestimulação é um ótimo aliado para pessoas que querem perder gordura e celulites, queimando aproximadamente 1000 calorias por cada treino de 20 minutos. Porém os resultados são melhores para aqueles que associam com uma alimentação saudável.
A eletroestimulação aumenta a força muscular e tonifica os músculos, trabalhando 100% de nossas fibras musculares, enquanto em uma academia convencional é trabalhado aproximadamente 50% apenas.
Em torno de 4 semanas já é possível começar a notar diferença em seu corpo, principalmente com uma alimentação regulada. Porém pedimos ao menos 8 semanas para ver um resultado melhor. O tempo pode ser maior para pessoas que fazem uma vez na semana, podendo ser de 12 semanas a 15 semanas.
Não, apenas sentimos uma leve sensação de formigamento durante o treino.
Com treinos rápidos de 20 minutos e apenas 2x na semana, os principais benefícios da eletroestimulação são:
Queima em torno de 1000 caloria por treino, redução de celulites e gordura localizada, redução de flacidez, não há risco de lesões, melhoria da postura, aulas individuais e personalizadas, acompanhamento de um personal treiner ou um fisioterapeuta, tonificação muscular, redução de dores.
É sempre interessante associar a eletroestimulação com outra atividade física para obter melhores resultados, porém, não é recomendável fazer academia convencional no mesmo dia que treinar com eletroestimulação.
Pois a eletroestimulação gera uma grande quebra de fibras musculares, e caso feito em excesso, há risco de rabdomiólise.
A eletroestimulação muscular é muito eficaz como alívio de dores articulares, recuperação de lesões, melhora da performance física e ganho saudável de massa muscular.
Copyright © 2023 Ampère | Todos os direitos reservados.
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Coletamos dados internamente para aprimorar nossos serviços e nunca compartilhamos suas informações pessoais. Personalize suas preferências a qualquer momento. Ao continuar, você concorda com o uso de cookies.
A hérnia de disco é uma doença que frequentemente provoca dores nas costas e alterações de sensibilidade na coxa, perna e pé. O disco é composto por duas partes principais: uma delas é a parte central, chamada núcleo pulposo ou líquido viscoso. O núcleo funciona como um amortecedor para proteger contra as pressões e torções exercidas no dia a dia. A segunda parte é composta por um tecido cartilaginoso chamado anel fibroso.
Esse anel fibroso, quando fissura ou está desgastado, permite que o líquido gelatinoso mantido no seu centro realize uma expansão ou abaulamento da sua estrutura, podendo também extravasar, resultando na hérnia de disco.